Política de Trocas

Nossos produtos são artesanais e com quantidades limitadas. O chocolate belga é um produto delicado e pode estragar com manuseio errado.

Em caso de desistência

Por tratar-se de chocolates e produtos correlatos, que são perecíveis, não podemos aceitar devoluções após a entrega dos produtos, por terem sido mantidos em locais sem controle de temperatura e umidade, o que pode ter afetado sua qualidade original.

Troca / Devolução

Efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

• Se os produtos estiverem em desacordo com o pedido.

• Se houver diferenças entre as quantidades entregues e as quantidades do pedido.

• Se os produtos tiverem vícios de qualidade, reportados no mesmo dia da entrega.

Nesses casos o cliente deve:

1. Avisar o nosso atendimento dentro de 24h após a entrega dos produtos, através do nosso WhatsApp 61 99323-0357.

2. Manter os produtos em suas embalagens originais, e dentro das embalagens de transporte, em locais em temperatura fresca (entre 18ºC e 21ºC) para que os mesmos possam ser devidamente devolvidos e/ou trocados mantendo a sua qualidade original. 

3. Caso não tenhamos o produto a ser trocado em nossos estoques, poderemos trocar por um outro produto com valor igual ou superior acrescido da diferença, ou então devolver o valor do pedido através do estorno do cartão de crédito.

obs.: No caso de produto derretido, não se considera vício de qualidade. Os chocolates são enviados em transporte refrigerado para garantir sua integridade, mas após o recebimento caso não sejam armazenados imediatamente em local fresco, seco e inodoro, entre 18 e 21ºC não temos como garantir a qualidade.